Nexus
**** Bem vindo ao fórum Nexus ****

Seja bem vindo e participe no fórum para ser um Membro VIP
Cumprimentos [Administrador] Ultimate

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ultimate
Administrador

Mensagens : 530

Novo Champion [Bard]

em Ter Fev 24, 2015 8:41 pm


O vagabundo celestial conhecido apenas como Bard habita além do universo físico em reinos desconhecidos do homem. Manifestando quando outros ameaçar o equilíbrio cósmico, o antigo zelador age com rapidez e intenção, só retornando ao seu relógio sem fim, uma vez que ele tem dirigido Runeterra da catástrofe.


Chamada do viajante: Passive
Chimes antigas

A presença de Bard provoca sinos sagrados para aparecer nos Campos de Justiça. Coletando um carrilhão concede Bard uma breve explosão de velocidade de movimento, experiência e mana.
meeps

A presença de Bard atrai pequenos espíritos conhecidos como meeps para o seu lado. Sempre ataques Bard, um bip se lança em seu alvo, causando dano extra antes de desaparecer de volta para o mundo espiritual. Como Bard recolhe mais badaladas, os meeps que o seguem crescer em número e poder.




Escreva texto ou o endereço de um Web site ou traduza um documento
Bard é o primeiro apoio da Liga para ganhar vantagens unicamente de se mover em torno do Rift Summoner. Por constantemente coletando seus sinos originais, ele cobre uma abundância de terra em todas as fases de um jogo, e oferece sua equipe tanto sólido sustentar com seus pacotes de saúde e mobilidade equipe inigualável com seus longos portais alcance.
Laning

Mesmo que ele é um espírito errante, Bard primeiro tem que identificar as melhores janelas de oportunidade para se movimentarem antes ele foge - ele não pode simplesmente abandonar o seu atirador quando quiser. Ao fazer corridas quando empurrado de sua pista ou quando o seu atirador recordou, Bard com êxito pode vaguear sem colocar seu companheiro de equipe em perigo iminente, em seguida, retornar a pista no momento em que ele é necessário.

E enquanto Bard perambula em torno de coletar seus sinos, ele tem muitas ferramentas para apoiar seus aliados. Que estabelece um Santuário de caseiro ou dois perto de torres amigáveis ​​dá companheiros do bardo a sustentar a recuperar as pistas que estão perdendo, ou sobrecarregar os que estão ganhando, e tudo sem a Wandering Caretaker ficar na pista. Jornadas Mágicas do bardo cobrir longas distâncias em locais específicos, também, presentear lutadores amigáveis ​​e tanques de acesso rápido a selva do time inimigo, e magos fácil acesso ao seu próprio lustre azul. Os portais não precisam impulsionar apenas Bard e seus amigos através da selva, embora - coordená-los com o movimento aliado significa Bard pode se mover rapidamente seus aliados-causando dano em ganks pista e em direção ao controle objetivo. Dito isto, Magical Journey é melhor utilizada quando os seus inimigos são ambos vistos e distante - que servem pouco uso quando assassinos inimigos basta seguir Bard através do portal antes de reivindicar vidas.

Bard oferece mais do que pura sustentar e mobilidade, embora, e fogos fora puxão sólido sempre que ele está na pista graças à ligação cósmica. Embora ele causa dano significativo por conta própria, a lenta (e se pode prosseguir, stun) dar Bard potencial ganking surpreendente, especialmente quando usado em conjunto com o mágico Journey. Inimigos vai ter que pensar duas vezes antes de fugir no meio do mato pista inferior e superior quando Bard pode fixá-las na parede mais próxima com um Q. bem colocado

Uma vez Bard atinge seis, ele ganha inúmeras oportunidades para garantir e proteger os objetivos em todo Rift graças do Summoner para a incrível versatilidade de Temperado Destino. Se o time inimigo torre de mergulho um encalhado aliado, lançando a capacidade sobre eles lhes concede alguns segundos preciosos de invulnerabilidade, enquanto a equipe de Bard vem para o resgate. A capacidade tem usos ofensivos, também, como o congelamento de uma inimigo solitário, enquanto a equipe de Bard fecha para o matar, ou congelamento de um revólver inimigo enquanto Bard e seus aliados começar a trabalhar em mergulho suas metas de repente desprotegidas.

Teamfights

The Wandering Caretaker tem muitas maneiras de controlar áreas do mapa vêm meados de jogo. Mesmo que sua equipe chega tarde a uma tentativa de dragão, Bard pode lançar Destino temperado sobre o dragão antes de criar uma viagem mágica em poço da besta. De repente, o que parecia ser um simples matar dragão se transforma em um lustre dragão impugnada e uma teamfight em grande escala. Aqui, as mudanças de papel do bardo para backline apoio utilidade. Ao plantar algumas Santuários em torno objetivo do seu time, ele dá a sua equipe uma vantagem sustentar automática - permitindo que seus tanques de linha de frente para puxar temporariamente voltar ao topo da sua saúde de volta, ou squishier aliados para recuperar se eles se segmentadas para baixo. Cosmic Binding torna-se cada vez mais útil em áreas apertadas, também - sem grandes espaços para se refugiar, é muito mais provável que as amarras contra a parede mais próxima ou segundo inimigo, impressionante ambas as unidades, enquanto a equipe de Bard garantir kills valiosos. Desde que ele está recolhido o suficiente dos sinos com o curso do jogo, meeps mesmo do bardo oferecer utilidade sólido, desacelerando e inimigos em fuga prejudiciais, uma vez que a luta acabou.

Finalmente, mágico Journey oferece Bard a chance de trazer grandes quantidades de dano ao Rift de Summoner. Atraindo o time adversário a segui-lo através de um portal antes de atordoá-los com Cosmic Encadernação pode trazer um ace rápida e brutal, ou arrastá-los fora de posição, deixando Bard sacrificar-se como sua equipe emerge em outra parte da névoa da guerra para destruir o inimigo defesas à parte.



Campeão Insights

Bard, game design by Rabid Llama

Nós olhamos a idéia da itinerância suporta antes. Alistar era um, por um tempo, antes de ele vagou tão bem que vocês transitou-lo em um mortíferos Jungler graças à sua quase imparável na W + Q combinação e extremas capacidades torre de mergulho. Por isso, fizemos mudanças, nerfed seu dano monstro extra, e colocá-lo de volta em suas calças de apoio tradicionais. Mas nós ainda gostou da idéia, e assim começou a pensar em maneiras que poderiam trazer um novo campeão na Liga que tinha todas as características de um utilitário apoio roaming.

Ao mesmo tempo, um dos campeões artistas conceituais tinha elaborado um personagem muito atraente. Ele era estranho, e de outro olhar, então começamos a descobrir como poderíamos juntar estas duas peças - o apoio e esse personagem roaming - juntos. Depois de experimentar alguns ganchos mecânicos diferentes (ele era, em um estágio, um Bard muito Bardy, com um tema musical e um instrumento que era mais importante para suas habilidades), que terminou com um caráter cósmico, um zelador que existia para proteger as relíquias e locais espalhados por todo o mundo.

Então, como é que ele está diferente no jogo? Bem, roams do bardo para capacitar a si mesmo e seus aliados. Cada carrilhão ele recolhe sopas a sua Meeps passivo, e como ele viaja, ele é incentivado a ajudar os outros pistas e jungler com Santuário de caseiro. Fundamentalmente, eles não exigem-lhe para ficar em volta, por isso Bard pode pop em meados de, cair fora de um santuário, em seguida, continuar em direcção superior em busca de mais badaladas. Cada carrilhão dá-lhe um impulso movimento curto (para que ele possa jato a um ritmo decente), experiência (para que ele não perca muito xp assecla) e mana. Tudo isso significa que ele está recompensado por roaming, e pode (espero) deixar o seu atirador durante laning sem entregar-lhes uma grande sentença de morte de gordura.

Que acham do novo champion ? Comentem e deem a vossa opinião !

______________________________________________________________________________________________________________________________
Pessoal.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum