Nexus
**** Bem vindo ao fórum Nexus ****

Seja bem vindo e participe no fórum para ser um Membro VIP
Cumprimentos [Administrador] Ultimate

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
DiogoR.
Administrador

Título : Para ser feliz tem de ser brincando Mensagens : 107

Counter-Strike: Global Offensive - Review

em Ter Jun 23, 2015 5:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) expande na jogabilidade de ação baseada em equipes na qual foi pioneiro quando foi lançado há 12 anos.
CS: GO contém novos mapas, personagens e armas, além de conter versões atualizadas de conteúdos do CS clássico (como de_dust). Além disso, CS: GO introduz novos modos de jogo, criação de partidas (matchmaking), placares de líderes e mais.


"Counter-Strike surpreendeu a indústria de jogos quando o improvável MOD virou o jogo de ação online para PC mais jogado no mundo quase imediatamente após seu lançamento em agosto de 1999," disse Doug Lombardi na Valve. Pelos últimos 12 anos, ele continuou sendo um dos jogos mais jogados no mundo, manteve destaque em torneios competitivos de jogos e a franquia vendeu mais de 26 milhões de cópias no mundo todo. CS: GO promete expandir na jogabilidade premiada de CS' e permite seu acesso por jogadores não só no PC, mas também em consoles de última geração e no Mac."


Vídeo análise (Baixaki Jogos)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Novos gráficos
Melhorias gráficas foram implementadas, o visual está moderno e mesmo assim não está tão pesado. As texturas seguem um novo padrão, reformulado e mais atrativo. Os menus também sofreram modificações, mais práticos do que nunca. A essência do Counter-Strike continua, e novas equipes e personagens caracterizados ganham espaço no game.




Novo equipamento
Há 8 novas armas introduzidas em Global Offensive, e várias mudanças positivas na jogabilidade, tais como o poder de fogo, precisão e velocidade de movimento.

Granadas

  • Decoy Grenade - Serve para confundir o inimigo no radar. A granada cria uma ilusão de tiros vindo de determinada parte do mapa, o que poder ser usado para confundir ou criar até mesmo emboscadas para o adversário.

  • Coquetel Molotov - Exclusivo para os terroristas, é uma arma incendiária de guerrilha urbana. Esta granada causa danos gradualmente ao oponente, quando em contato com suas chamas, uma ótima forma de fechar passagens ou atordoar o adversário.

  • Granada incendiária - Possui a mesma característica do coquetel molotov, entretanto, esta granada pertence ao time Contra-terrorista apenas.

  • High Explosion Grenade - Granada explosiva clássica da franquia.

  • Smoke Grenade - Granada de fumaça, clássica.

  • Flashbang - Conhecida também como a granada de Flash, clássica.


Taser:

  • Zeus x27 - Uma arma de eletrochoque, o Taser em Global Offensive é capaz de matar o inimigo com um tiro. Entretanto, esta arma é descartável, e tem apenas 1 tiro. Você precisa estar muito perto do adversário para usá-la, e só está disponível para os Contra-terroristas no modo Casual.



Armamento
Algumas armas foram substituídas por novas. O rifle clássico de assalto M4-A1 deixa de existir, entra em cena o modelo M4-A4.




Submetralhadoras
Terroristas: MAC-10 , MP5 , MP7 , UMP-45 , PP-Bizon , P90
Contra-terroristas: MP9 , MP5 , MP7 , UMP-45 , PP-Bizon , P90

Rifles de assalto
Terroristas: Galil AR , AK-47 , SSG 08 , SG 553 ,AWP , G3 SG/1
Contra-terroristas: FAMAS , M4A4 , SSG 08 , AUG , AWP , SCAR-20

Metralhadoras
Terroristas: M249 , Negev
Contra-terroristas: M249 , Negev

Escopetas
TerroristasNova , XM1014 , Sawed-Off
Contra-terroristas: Nova , XM1014 , MAG-7

Pistolas
TerroristasGlock-18 , P250 , Five-SeveN , Desert Eagle , Dual Berettas , Tec-9
Contra-terroristas: Glock-18 , P250 , Five-SeveN , Desert Eagle , Dual Berettas ,P2000

Finalmente ganhamos outras armas, além das submetralhadoras e escopetas com maior poder de fogo, mais uma metralhadora, a Negev. Os demais equipamentos como colete e Defuse-kit também fazem parte de Global Offensive (lógico).


Mapas 
Os mapas clássicos não faltam, além disso ganharam mais detalhes e texturas, em alguns, novas passagens foram acrescentadas, facilitando o desempenho do jogador em jogo. Os novos mapas ficam por conta de:

  • Baggage (Arms Race)

  • Shoots (Arms Race)

  • Shorttrain (Demolition)

  • Bank (Demolition)

  • Lake (Demolition)

  • Safehouse (Demolition)

  • Sugarcane (Demolition)

  • St. Marc (Demolition)


Disponíveis nos modos Demolition e Arms Race.

 Modos de Jogo

  • Modo Casual - Modo de jogo despreocupado, bom para treino, diversão, ou para quem está começando. Neste modo, o jogador ganha um colete e Defuse kit (CT) gratuitos, além do máximo em dinheiro para comprar as armas desejadas.

  • Modo Compeitivo - É o modo tradicional, o qual todos nós conhecemos.

  • Modo Arsenal - Ou o famoso GunGame. O jogador começa com uma pistola e vai evoluindo de armas conforme seu progresso.

  • Modo Demoliton - O modo Demolição é uma variação do clássico GunGame. Entretanto, inclui objetivos e rodadas. As armas são sorteadas aleatóreamente.


Salas e servidores
O sistema Matchmaking de partidas online foi implementado no Counter-Strike. Agora você não precisa ficar procurando servidores na lista, o jogo se encarrega de encontrar uma sala com jogadores de seu mesmo nível. Assim como nos FPS atuais.


Achievements 
O sistema de estatísticas ou conquistas, também completa Global Offensive. Dando mais dinâmica e desafiando seus jogadores em cada modalidade de jogo.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum